Seguidores

Translate

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Apresentação x Inspiração


E agora meus queridos, vamos conhecer pouco a  pouco essas grandes designs que trazem para vocês mês a mês suas inspirações maravilhosas.

Iniciamos com a talentosíssima e querida

“Tenho 53 anos, casada e tenho 2 filhos e uma gata super mimosa que completa a família. Tenho como formação a psicologia, mas há tempos me dedico aos trabalhos manuais. Já bordei, fiz velas, trabalhos em pedraria, e em 2011 conheci o Scrapbook e me apaixonei. Amo criar meus projetos e aprender a cada dia, além de curtir as amizades que o scrap me dá, mesmo que sejam virtuais.” 
(Liliane Carvalho – Guaratinguetá – SP - Brasil) 

E a inspiração deste mês, para lembrar à você do nosso desafio é ...





E não se esqueçam, nosso desafio ainda está rolando no FB e estamos esperando vocês.
É só clicar no botão aí na lateral direita -----> 

Bjokassss, my besties friends!!!!



3 comentários: